Kpop – Favoritos do Mês – Outubro

Outubro foi um mês que começou bem fraquinho pra mim, mas de repente só veio coisa boa!!

Foi muito difícil escolher um TOP 10.

Quais foram os comebacks favoritos de vocês? Comentem aqui.

⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄• ♡ ˚ ─────────

10º – Cravity – Veni Vidi Vici

Achei essa música tão sexy e diferente, não é energética mas o refrão prende bastante,


9° – Black Swan – Close To Me

As meninas mostram que estão evoluindo bastante, todas estão cativantes e a música é animada, dançante e me peguei cantando o refrão várias vezes.


8º – Blitzers – Will Make a Mistake

Estou MUITO de olho nos meninos desde o debut que foi um dos meus favoritos dos últimos tempos. Esse comeback não deixou a desejar, a música é marcante, tem uma batida forte e coreografia divertida. Espero que eles cresçam muito!


7º – Enhypen – Tamed-Dashed

Esse comeback foi bem diferente dos lançamentos anteriores dos meninos e não é minha música favorita deles, mas é bem animadinha, a coreografia é bem legal e a fotografia maravilhosa. Apesar de não ser minha musica favorita eu gostei de ver esse lado deles.


6º – Kingdom – Black Crown

Kingdom pra mim é o grupo com um dos melhores conceitos atualmente, todas as músicas contam uma história épica e misturam sons modernos e clássicos, os MV são extremamente bem feitos, assim como as coreografias. Sempre fico ansiosa pelo comeback dos meninos e espero que eles sejam mais reconhecidos pois só fazem obras primas.


5º – Ateez – Eternal Sunshine

Ateez é um dos meus grupos favoritos e tem músicas incríveis na discografia, Eternal Sunshine não foi uma música que gostei logo de cara por ser muito alegre kkkk, mas os vocais e toda a produção do MV me fizeram mudar de ideia, ela foi crescendo no meu coração até eu ouvir várias e várias vezes.


4º – NCT 127 – Favorite(Vampire)

Meu deus, eu amei demais essa música, ela é absolutamente perfeita! Os vocais vão crescendo de um jeito que me arrepia toda. O conceito do MV também me agradou muito, muito bem pensado para o halloween, a coreografia é muito cativante. Perfeito!


3º – Seventeen – Rock With You

Gostei muito da melodia dessa música, as mudanças de ritmo também encaixaram perfeitamente, a voz deles combinou muito, principalmente do Wonwoo e do Mingyu, nossa senhora. ❤ O MV é lindo e a coreografia é maravilhosa também!


2º – TxT – Frost

TxT arrasou demais nesse último álbum, eu gostei de absolutamente todas as faixas e Frost é incrível. Tem um tom bem dramático e as vozes roucas deles me arrepiam toda. O MV parece um filme de tão bem feito, cheio de efeitos especiais e mistério.


1º – Twice – The Feels

Essa música em primeiro lugar é uma contradição de todos os meus TOP 10, não tem muitas das qualidades que me fazem amar uma música. Mas Twice faz isso mesmo, eu me apaixono por todas as músicas delas. Tem uma letra legal, a batida é fantástica, as vozes das meninas estão lindíssimas, eu ouvi praticamente todos os dias desde que saiu.


⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄• ♡ ˚ ─────────

4 comentários

Deixe um comentário