Kpop – Favoritos do Mês – Julho

Cá estou eu postando os vídeos dos meus MVs de Kpop favoritos do mês Julho só em Setembro como quem não quer nada.

Eu realmente tinha parado um pouco com o blog e decidi voltar agora, mas não queria deixar sem dois meses dos favoritos kk, então finjam que eu postei na data correta.

⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄• ♡ ˚ ─────────

10º – Kyuhyun – Together

Essa música é muito gostosinha, a voz do Kyu parece um marshmallow de tão doce. O MV é fofo demais, me prendeu do começo ao fim.


9° – D.O – Rose

Outra música que dá um quentinho no coração! A voz do D.O é incrível e o MV extremamente divertido apesar de bem simples.


8° – BTS – Permission To Dance

Música animada, com uma mensagem positiva, muitas cores e referencias ao fandom. Não tem como ficar parado com essa música.


7° – Seventeen – Anyone

Essa foi uma B-Side do álbum que eu gostei mais do que da música single principal. Tem uma batida forte que eu amo e a coreografia é incrível.


6° – AKMU – Nakka

Eu não costumo ouvir AKMU, poucas músicas deles fazem meu estilo, mas quando fazem eu fico obcecada ouvindo o dia inteiro, foi o caso dessa.


5° – SF9 – Tear Drop

Eu simplesmente amei essa música, o MV e a coreografia, tudo está absolutamente perfeito. Tem um tom melancólico e sexy ao mesmo tempo, além de uma batida sensacional. 0 defeitos, os meninos acertaram DEMAIS!


4° – Minzy – Te Amo

Música com inspiração latina tem sempre um espacinho no nosso coração né? Ainda mais vinda da Minzy. O MV é bem simples mas a música gruda na cabeça e não sai nunca mais.


3° – Dreamcatcher – BEcause

Rainhas do conceito dark! O MV está belíssimo e bizarro como elas sempre fazem, o figurino também é impecável e elas estão lindas. A música é melancólica e tem uma letra bem relacionável. ou completamente apaixonada pelo trabalho delas!


2° – BM – 13IVI

BM entregou TUDO nessa música! A batida é absolutamente maravilhosa e forte, dá vontade de encarar todos os problemas da vida de cabeça erguida kk, a letra marca bem a presença do BM que está acertando demais nas músicas que vem lançando solo.


1° – Kingdom – Karma

Esse MV é uma obra prima! A fotografia é linda e eu amei a coreografia com os tecidos. A música tem aquele tom melancólico que eu simplesmente amo. Kingdom é um grupo que vem investindo muito em superproduções nos MVs, que são um deleite.


⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄• ♡ ˚ ─────────

Deixe um comentário